Telefones para contato
(11) 99674-2835

Programa Kriyá




Purificação Orgânica Natural – Programa Kriyá:

Para o sucesso de uma desintoxicação é necessário abster, basicamente, de carnes, farinhas brancas e integrais, açúcares, leite e derivados.

O Programa Kriyá oferece nutrientes essenciais que dispensam esses alimentos, facilitando o processo de purificação orgânica natural, sem passar fome, sem fraquezas e sem desconfortos, em uma semana. O programa pode serfeito no conforto do lar, sem se afastar das atividades rotineiras e não é invasivo, auxiliando na diminuição de toxinas acumuladas desde a infância.

Amor próprio, dedicação e auto estima são os ingredientes para o sucesso da Purificação interna.

Além de cuidar da alimentação, praticar exercícios e adotar hábitos de vida saudável, deve ser incluído essa purificação orgânica natural para reduzir e eliminar toxinas acumuladas.

Programa Kriyá

1. Toxinas são as causas e a origem de diversas doenças e sintomas.

As toxinas são responsáveis pelo processo de envelhecimento, causam dores, inchaço e inflamações, reduzem a imunidade, dificultam o emagrecimento.

As toxinas estão presentes nos alimentos (adoçantes, corantes, agrotóxicos, conservantes, herbicidas, etc), na água, no ar, nos produtos de beleza, higiene e limpeza, nos aparelhos eletromagnéticos (celular, TV, etc). Podem ser produzidos em situações de estresse. Vivemos num mundo de toxinas, por isso torna-se necessário a purificação com frequência para evitar o acúmulo.

As toxinas perigosas do fígado são as gorduras no fígado. Não existe remédio e nem cirurgia para a remoção da gordura no fígado, em casos de maior gravidade, há indicação de transplante do fígado. Muitos desconhecem que são portadores desta toxina pois ela é assintomática, porém pode progredir para diversas doenças.

2. O Programa Kriyá, atravésde um programa de purificação orgânica natural é fundamental, pois é um meio eficaz para eliminar a gordura no fígado, cortanto, assim, o mal (toxina) pela raiz. Mesmo praticando exercícios físicos e adotando hábitos alimentares saudáveis, não é possível eliminar a gordura já acumulada no fígado.

Programa Kriyá

As toxinas dos intestinossão os resíduos que estão firmemente agarradas nas paredes desde a infância e podem levar a depressão, falta de memória, Diabetes, Parkinson, Alzheimer, Fibromialgia, etc.

O intestino é o segundo cérebro e também responde pela imunidade.

As toxinasna vesícula biliar são as “pedras”. O procedimento de retirar a vesícula não é recomendado,pois a vesícula tem importantes funções no sistema digestório.

As toxinas do fígado, intestinos e vesícula biliar são eliminadas através do Programa Kriyá(Purificação Orgânica Natural), de forma intensiva, natural e segura, seguindo o fluxo do sistema digestório e auxiliando outros profissionais da saúde.

Composição do Programa Kriyá

O Programa Kriyá, através da Purificação Orgânica Natural, é composto de produtos de origem ortomolecular que estão de acordo com a Resolução n. 27/2010 da ANVISA e segue um protocolo acompanhado por Terapeuta Holística. O kit do programa só podem ser adquiridos por Terapeuta credenciado.

O Programa Kriyá é uma técnica da medicina oriental natural que faz a limpeza profunda dos resíduos(toxinas) acumulados nos intestinos, fígado e vesícula biliar. Não se trata dos “Sucos Detox”, “Dieta Detox” ou similares que prometem ativar o metabolismo do fígado. Respeita a fisiologia do organismo, além de promover equilíbrio geral do organismo, gerando saúde, bem estar e longevidade.

Programa Kriyá

O Programa Kriyá é uma filosofia terapêutica reconhecida pela Word University (EUA) e Word Develpment (India).

2. O Programa Kriyá é composto pelo PK1, PK Fases e PK2 que são suplementos otimizados, rico em vitaminas e minerais e auxilia na regeneração dos intestinos, fígado e vesícula biliar.

PK1 relaxa os canais do fígado e vesícula e elimina as toxinas dos intestinos por hidratação

PK Fases prepara fígado e vesícula para a eliminação das toxinas

PK2 é o “detergente” que elimina as toxinas do fígado e vesícula

Programa Kriyá

Orientação do 1º. ao 6º. dia (sugestão: iniciar no domingo): PK1

Em jejum, consuma um copo de água morna com limão e se preferir, uma pitadinha de sal do Himalaia.

Diluir 10 gramas do PK1 em um pouco de água e depois de dissolvido completar até 200 ml de água.

PK1 deve ser consumido 3 vezes ao dia, antes do café da manhã, almoço e jantar

Consumir no mínimo 2,5 litros de água por dia

Durante os primeiros dias, podem sentir o abdômen inchado e com gases e aumento do número de evacuações. Esses sintomas são normais.

Programa Kriyá

Orientação para o 7º. dia: PK1 e PK2

Em jejum, consuma um copo de água morna com limão e se preferir, uma pitadinha de sal do Himalaia.

Diluir 10 gramas do PK1 em um pouco de água e depois de dissolvido completar até 200 ml de água.

Desjejum: frutas e água de coco natural

Almoço: 30 minutos antes diluir 10 gramas do PK1 conforme orientado e tome imediatamente. Consumir verduras cruas ou cozidas no vapor, cereais integrais e uma colher de arroz integral. Evitar gorduras e óleos. Pode tomar um pouco de chá de gengibre e comer maçã.

Se preferir, pode ingerir uma maçã antes das 16h.

18h: Diluir 15gramas do PK Fases em um copo de água, mexer e completar até 200 ml de água e tome imediatamente

19h: Jantar: Um prato de sopa de legumes (abóbora, abobrinha, cenoura, chuchu, tomate, entre outros)

20h: Dissolver 15 gramas do PK Fases em um pouco de água e depois de dissolvido completar até 200ml de água. Tomar imediatamente.

22h: Em pé, ficar próximo da cama com dois travesseiros para manter a cabeça mais alta que o restante do corpo. Espremer um limão inteiro, coar no filtro tipo Melita emisturar todo o conteúdo do PK2 e beba sem interrupção, não levando mais de 5 minutos.

Deitar imediatamente com a barriga para cima. Permanecer nesta posição, por no mínimo uma hora em silêncio. Pode ocorrer náuseas, é normal, devido a grande quantidade de toxinas a ser expelida.

Programa Kriyá

Orientação para o 8º. dia: PK Fases

Em jejum, consuma um copo de água morna com limão e se preferir, uma pitadinha de sal do Himalaia.

6h: Diluir 15gramas do PK Fases em um pouco de água e completar 200ml de água e tomar imediatamente.

Descansar.

8h: Diluir 15 gramas de PK Fases em um pouco de água e completar 200 ml de água e tomar imediatamente

9h: Desjejum leve(frutas, chá)

10:30h: Pode ingerir porções de frutas frescas

Almoço: Alimentos sólidos leves.

No começo da noite ou na manhã seguinte, pode voltar à rotina alimentar.

Programa Kriyá

Orientação para o 9º. e 10º. dia: PK Fases

Em jejum, consuma um copo de água morna com limão e se preferir uma pitadinha de sal do Himalaia. Após, diluir 5 gramas de PK Fases em um pouco de água e completar a 200m de água e tomar.

Se sobrar alguma quantidade de algum dos potes pode consumir até finalizar, usando as medidas indicadas, 10 gramas de PK1 e 5 gramas do PK Fases.

Gordura no Fígado Dificulta Emagrecimento:

Desintoxicação do organismo – Limpeza intestinal:

Depoimento Alcir Marques Jr:

Depoimento Tr. Wilson Coimbra Programa Kriyá:

Saiba mais sobre Programa Kriyá

Ligue para 99674-2835 ou entre em contato por email.

Veja mais Informações relacionados a Programa Kriyá

Tags desta página: Programa, Kriyá, Programa Kriyá, Programa Kriyá.
O texto acima "Programa Kriyá" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.